sábado, 3 de setembro de 2011

Dialogando com a GVT

Juro pra vocês que tento ser paciente e menos irônico com as coisas, mas às vezes é impossível. Estava eu esta semana a reclamar no Twitter sobre o serviço da GVT, que na terça [30.08] me deixou o dia todo sem telefone e internet, até que, horas depois de meu desabafo, o suporte da mesma resolveu me responder no microblog. Confira:

- @brcobain: Que #GVT de merda viu? Ontem fiquei o dia todo sem telefone e internet...

- @gvt_suporte: @brcobain Olá, Robson. Sabia que também podemos atender suporte através deste perfil?! Só solicitar que estamos à disposição, ok? :)

- @brcobain: @gvt_suporte Humm.. que bom! Acho que vou precisar com frequência!

- @brcobain: @gvt_suporte mas vai ficar difícil suporte pelo Twitter sem internet... rsrs

Após a prestação de serviço do suporte, comecei a imaginar de que maneiras eu poderia utilizá-lo sem internet, já que para entrar no Twitter é necessário este pequeno detalhe. Acho que a mais adequada é ir até o escritório vizinho, que use serviço da concorrência, e dizer:

- Posso usar sua internet da operadora “x” para acessar o suporte via Twitter da GVT? É que uso ele, mas estou sem acesso a internet e telefone. Me disseram que posso utilizar o suporte via Twitter!

É por essas e outras que eu peço resistência a minha Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário